Caririaçu-CE: Colisão de motos deixa o saldo de um morto e dois feridos

Demontier Tenório

Um acidente de trânsito registrado por volta das 17 horas desta quinta-feira na Avenida Cachimbão (Bairro Pernambuquinho) em Caririaçu, resultou na morte de um jovem e outras duas pessoas saíram feridas. O vendedor de jóias, Erivaldo Ferreira Evaristo, de 21 anos, que era mais conhecido por Bazuca e residia na Rua Santa Luzia, 28 (Bairro José Augustinho) ainda foi conduzido para o Hospital Geraldo Lacerda Botelho onde chegou sem vida. 

Ele pilotava uma motocicleta Honda Fan de cor vermelha de placa OCO-6696, inscrição de Caririaçu, e trazia na garupa Jazicláudio Moreira Batista, de 17 anos, residente no Sítio Santa Cruz naquele município. No citado trecho colidiu contra outra moto Honda Bros de cor vermelha de placa NUN-2704, inscrição igualmente daquela cidade e guiada por Cícero Eudes Ferreira Lima, de 42 anos, que mora na Rua do Ferreiro (Pernambuquinho) em Caririaçu.

Jazicláudio sofreu fraturas na face e perna, enquanto Eudes fraturou os dedos de uma das mãos e ambos foram trazidos para o Hospital Regional do Cariri de Juazeiro. Além da colisão, a moto pilotada por Erivaldo ainda seguiu adiante batendo de frente contra uma casa. Segundo o radialista Pedro de Abílio, colaborador do Site Miséria em Caririaçu. ele viaja vendendo jóias e tinha retornado recentemente.

O corpo foi trazido para necropsia no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro. O Subtenente Demóstenes esteve no local do acidente adotando as providências de praxe juntamente com o Sargento Anselmo e o Cabo Fábio. Ele implorou maior atenção dos pilotos e motoristas, principalmente nesse período de grande movimentação em Caririaçu com os festejos em louvor à São Pedro, padroeiro do município.