Crato-CE: Garoto de 18 anos foi preso após confessar ser dono de revólver apreendido

Demontier Tenório

Três revólveres calibres 38 foram apreendidos nesta terça-feira em Crato, sendo o último deles por volta das 22 horas no Bar da Lucilda que funciona na Rua Santa Cecília (Bairro Gizélia Pinheiro). A polícia foi avisada sobre a presença de um rapaz armado no estabelecimento e uma viatura da Força Tática de Apoio (FTA) foi até lá fazer abordagens. Dentro do balcão foi encontrado um revólver calibre 38 com capacidade para seis cartuchos.

Para evitar de ser presa, a dona do bar logo disse que a arma pertencia ao jovem Alanilson dos Anjos Lopes, de 18 anos, que trabalha como auxiliar de serviços gerais e reside na Rua Senhor do Bonfim, 52 daquele bairro. Ele se encontrava em meio a clientela e não teve outra alternativa a não ser a confissão da propriedade do revólver. Assim, foi trazido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro, onde terminou autuado por porte ilegal de arma.

MARIA DA PENHA – Dois casos de crime contra a Lei Maria da Penha foram registrados na noite desta terça-feira em Missão Velha e Juazeiro. Por volta das 21 horas, na Travessa Manoel Freire (Centro), Cícero Silva Rodrigues, de 27 anos, agrediu sua companheira Silvaneide Marques da Silva, de 21 anos, e foi levado para a Delegacia de Missão Velha. Duas horas depois, na Rua Padre João Moretti (Jardim Gonzaga) em Juazeiro, foi preso Luciano da Silva Pereira, de 20 anos, por ter agredido sua mulher Márcia Cordeiro, de 20 anos.