Homem que jogou gasolina e ateou fogo no irmão é preso no Crato e a vítima hospitalizada

Vítima em situação complicada deve ser transferida para Fortaleza

Bebedeira da noite do sábado para o domingo (8), terminou em discussão e tentativa de morte no Bairro Alto da Penha no Crato, os irmãos teriam discutido, um foi dormir e o outro continuou bebendo com outra pessoa, e na manhã deste domingo (7), um irmão jogou gasolina contra o outro e ateou fogo, em seguida fugiu local deixando o irmão em chamas. 

A vítima foi socorrida para o Hospital São Camilo no Crato, continua internada com o estado de saúde considerado complicado, e pela gravidade dos ferimentos causados pelo fogo o homem deve ser transferido para o IJF – Instituto José Frota em Fortaleza. 

Acusado preso 

Da manhã de domingo (7) para a manhã desta segunda-feira (8), a Polícia Militar do Crato intensificou os trabalhos de busca do acusado, que, foi localizado e preso no mesmo Bairro Alto da Penha, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil do Crato, apresentado ao delegado de plantão e depois dos procedimentos na forma da lei, o acusado está à disposição da justiça pela tentativa de homicídio contra o irmão jogando gasolina e ateando fogo.  

Silva Neto – Plantão Policial – Imagem via redes sociais