Homens são presos depois de atearem fogo em morador de rua em Juazeiro do Norte
Os dois acusados foram presos dentro do Mercado Central, um assume o outro nega participação
Uma cena triste e lamentável, verdadeiro absurdo, coisa esdrúxula de quem não tem coração pelo próximo, ato maldoso e perverso.
Neste sábado (10), em Juazeiro do Norte, por volta das 11hs, dois homens maldosamente atearam fogo no corpo de um morador de rua, o qual estava deitado no aconchego das suas humildes condições de pobreza no interior do Mercado Central.
Os dois homens lançaram gasolina no corpo do homem e atearam fogo, a vítima foi socorrido as pressas para o Hospital Regional do Cariri, seu estado de saúde considerado grave, pelas medidas necessárias o pobre homem deve ser transferido para uma unidade de queimados em Fortaleza.
Depois do ato esdrúxulo, a Segurança Pública foi acionada, quando agentes de segurança passaram a realizar diligências no interior do mercado, com esforço concentrado uma equipe da Guarda Civil Metropolitana de Juazeiro realizou a prisão de, Raimundo Nonato de Lima Andrade, “chapeado” de 26 anos, de apelido “Nego”, que mora no Bairro Tiradentes, e uma equipe militar prendeu Danilo de Souza Rodrigues, 21 anos, o qual mora no Bairro João Cabral em Juazeiro do Norte.
Pelo ato revoltante, pela ação de crueldade, os dois elementos foram presos e autuados em flagrante pelo delegado Caio Tomazini, que, fez o procedimento na forma da lei vigente por tentativa de morte ateando fogo na vítima.
Perante a autoridade competente no procedimento de prisão em flagrante, “Nego” assumiu a autoria dizendo, que, a vítima é suspeita de estupro e costuma se masturbar sob as bancas do mercado, também disse, que, tinha ingerido bebida alcoólica e retirou gasolina da moto.
Segundo os relatos da vida pregressa, “Nego” tem procedimento por ameaça e tráfico de drogas.
Já o outro suspeito, Danilo, negou envolvimento no crime sem maiores detalhes. Porém, quando preso militares encontraram com ele 22 pedras de crack, e o mesmo responde por violência doméstica, ameaça e tráfico de drogas.
Silva Neto – Fotos de "Nego e Danilo reprodução do miséria e outras via redes sociais





Comentários