Jovem que morreu esteve em um motel no Crato antes do acidente no Crato

Quarto do motel ficou sujo de sangue e encontrados pertences da garota

Na segunda-feira (10), pela manhã, por volta das 9 horas, no Crato aconteceu um acidente que tirou a vida da jovem Robéria Caitano de Moura, de apenas 18 anos, estava com o rapaz condutor da caminhonete D-20, que bateu numa Topic e depois colidiu com o muro de um imóvel, local em que ela veio a óbito. 

O acidente está envolto em mistério, o que teria causado o acidente? O condutor da caminhonete, Ivanildo Leandro da Silva, se apresentou na delegacia de Crato, contou sua versão, que houve uma pane no sistema de freios, bem como informou que a garota usava sinto de segurança no carro.  

Polícia apura os fatos 

Segundo as últimas informações no campo policial, no andar da apuração dos fatos, a polícia já sabe que antes do acidente, Robéria e Ivanildo estiveram em um motel no Crato, no apartamento que ficaram estava suja de sangue e encontrados alguns pertences da jovem. 

Por parte de familiares, há suspeita que a morte é incompatível com o acidente, o que abre muitas indagações sobre o que houve entre o casal no apartamento do motel sujo de sangue. 

Por sua vez a polícia aguarda laudos periciais para se posicionar nas investigações sobre o que aconteceu no motel, sobre o acidente e a morte da Robéria Caitano de Moura. 

Silva Neto – Imagens via redes sociais