Trânsito violento no Cariri já tem seis mortes no fim de semana

Colisão de veículos com incêndio, feridos para o hospital local

Fotos via redes sociais 

Velocidade e imprudência no trânsito na Região do Cariri, colisões envolvendo bicicletas, motos e carros, já tem seis mortes entre este sábado (25) e este início de domingo (26), de acordo com os registos do setor de segurança pública.  

Ramiro Soares de Sousa, 38 anos, morava em Mauriti, por volta das 11hs deste sábado (25), morreu no Hospital Regional do Cariri depois de um acidente de trânsito no dia 13 de abril, foi hospitalizado e não resistiu a gravidades dos ferimentos. 

Joaquim Tomaz da Silva, 63 anos de idade, residia no Bairro Romeirão em Juazeiro do Norte, em acidente de trânsito com bicicleta estava internado no Hospital Regional do Cariri, onde veio a óbito por volta das 2 horas da tarde deste sábado (25) 

No Sítio Quebra, Distrito de Ponta da Serra no Crato, aconteceu acidente envolvendo uma moto e um veículo, Giovanni de Oliveira Leite, jovem de 28 anos, não resistiu ao impacto da colisão e morreu no local. Acidente foi registrado por volta das 18h30min deste sábado (25). 

Por volta das 19hs, deste sábado (25), colisão de motos na CE-152 entre Buritizinho e São Félix no município de Mauriti, Francisco Erivaldo dos Santos Lima, jovem de 27 anos, foi socorrido as pressas para o hospital local, porém, faleceu quando deu entrada na unidade de saúde, e o outro motoqueiro foi hospitalizado. 

Acidentes já neste domingo (26) 

Por volta de 01h30min da madrugada, na CE-293, colisão envolvendo os veículos na região do Sítio Leitão em Santana do Cariri, um veículo Ford KA e um Fiat Punto, no impacto da colisão os dois carros pegaram fogo. O senhor Francisco Rodrigues da Silva, 74 anos de idade, morreu den-tro do carro Fiat Punto, o corpo foi retirado antes das chamas se alastrarem, e os dois ocupantes do Ford KS foram socorridos para o hospital. 

E por volta das 06hs da manhã, em Lavras da Mangabeira, a polícia local registrou um acidente com vítima fatal, nas primeiras informações não havia ainda a identificação da pessoa que morreu, espera-se outras informações a respeito desse acidente. 

Silva Neto – Plantão do Setor de Segurança Pública