Duas mortes no trânsito em Altaneira e Tarrafas na região do Cariri

Demontier Tenório

Duas pessoas morreram em acidentes com motocicletas nos municípios de Altaneira e Tarrafas na região do Cariri. Por volta das 19 horas deste sábado, na estrada carroçável que liga Altaneira ao Sítio Taboleiro a uma distância de 2 km do centro da cidade, Sandra Eusébio da Silva, de 34 anos, que residia no Sítio Córrego na zona rural de Altaneira, morreu em consequência de um acidente com motos. 

Ela trafegava na garupa de uma moto Honda CG 150 Titan KS de cor preta, ano 2005, e placa HVG-8079, inscrição do Ceará, pilotada por Paulino Firmino da Silva, o Paulin, residente na Rua Manuel Romão de Lucena, 357 em Altaneira. Quando a moto parou no acostamento para a vítima atender a uma ligação no seu telefone celular, outra moto que vinha atrás bateu. 

Era uma Honda CG 150 Titan KS de cor vermelha, ano 2007, e placa HYH-1585, inscrição do Ceará pilotada por Cícero Cristiano Gomes Martins, de 29 anos, residente no Sítio Taboleiro em Altaneira. Com o choque, Sandra caiu da moto batendo com a cabeça e sofrendo traumatismo craniano tendo morte imediata. O piloto da segunda moto foi socorrido por populares para o Hospital de Altaneira, onde ficou internado. 

Por volta das 04h30min deste domingo, o agricultor Francisco da Silva Macedo, de 45 anos, que residia no Sítio Cacimbas em Tarrafas, morreu em consequência de acidente. Ele trafegava no sentido Tarrafas/Assaré em sua moto Honda 125 Fan de cor Preta, ano 2006, quando, à altura do Sítio Logradouro em Tarrafas, colidiu contra uma camioneta S10 cabine dupla de cor preta e placas NPU-8425, inscrição da Paraíba. 

O carro era dirigido pelo autônomo Cícero Raonny Cordeiro de Oliveira Palácio, de 21 anos, residente na Rua Vicente Furtado, 217 (Bairro Limoeiro) em Juazeiro do Norte. O piloto da motocicleta morreu no local, enquanto o motorista da camionete sofreu uma forte pancada na cabeça devido ter se chocado com o lado interno do para-brisa do veículo e foi trazido para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro.