Professora sofre atentado a bala na cidade de Caririaçu
Professora e o marido retornavam de Nova Serrana (MG)
Segundo os relatos policiais, por volta de 01h39min da madrugada desta segunda-feira (29), a professora, Maria Beatriz Barbosa de Lima, 29 anos de idade, sofreu tentativa de morte a bala quando chegava em casa na Vila Miragem, dentro do carro fora atingida com tiro numa das mãos e, de raspão, nas costelas.
A professora estava dentro do carro em companhia do seu pai senhor Cícero Barbosa, 64 anos, e do seu esposo, Willian Lima, quando foi surpreendida com os tiros.
Segundo as informações, o casal Willian e Beatriz retornava de Nova Serrana (MG), desembarcaram no Bairro Pernambuquinho, local que o casal foi recebido pelo pai da professora, quando chegavam em casa foram surpreendidos com os disparos de arma de fogo sendo atingida somente a educadora, que, foi socorrida para o hospital de Caririaçu e depois com segurança mediante escolta policial ela foi encaminhada para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte.
Acionada a Polícia Militar atendeu a ocorrência, realizou diligências, mas não conseguiu prender ninguém suspeito do atentado a bala conta a professora Beatriz, em Caririaçu.
Silva Neto – Imagem ilustração via redes sociais
Comentários