Agricultor morre atropelado e familiares doam as córneas
Atropelamento aconteceu na BR-116 em Penaforte
Os registros policiais confirmam um acidente de trânsito a altura KM-540 na BR-116, no município de Penaforte, o caso aconteceu neste domingo (21), segundo as informações sobre o acidente, Natalício Bento da Silva, jovem de 25 anos, agricultor, de moto trafegava naquela rodovia federal, quando, por volta das 19hs, acabou sendo atropelado por um caminhão Scania, que, estava com carregamento de goiaba com destino a Juazeiro do Norte.
Pelo acontecido, presume-se que o motorista do caminhão Scania teria sofrido um mal ao volante, e acabou atropelando o motoqueiro, a vítima fatal teve o corpo trasladado para perícia em Juazeiro do Norte.
Por outras informações, o agricultor, em 14 de novembro de 2022, fora preso embriagado, quando causou um acidente de trânsito no centro de Penaforte, que levou a morte o ciclista idoso de 69 anos, Luiz Mathias Ângelo.
Gesto de grandeza
Os familiares de Natalício, mesmo diante o sofrimento da perda do ente querido autorizou a doação de suas córneas, um gesto de grandeza e solidariedade para tirar mais um da fila de transplante.
Silva Neto - Imagem ilustração via google
Comentários