Dois jovens morrem em confronto com o RAIO em Juazeiro do Norte

Policiais foram averiguar denúncia de venda de drogas

Quinta-feira (25), por volta das 19hs, no Bairro Triângulo em Juazeiro do Norte, equipe do RAIO foi averiguar uma denúncia sobre venda de drogas e pessoas armadas na residência situada na Rua Francisco Monteiro, e conforme o relato da ocorrência os policiais foram recebidos à bala, quando houve revide e no confronto dois jovens foram alvejados e ainda com vida foram socorrido para o HRC, onde faleceram. 

Vítimas fatais do confronto foram identificadas como sendo Breno Machado Gomes, que morava na Rua Senhor do Bonfim localiza-se no Bairro João Cabral, e Marlon Dantas Araújo, residia na Avenida Ailton Gomes no Bairro Pirajá, ambos de 20 anos de idade. 

No confronto os dois jovens alvejados a bala foram socorridos para o Hospital Regional do Cariri, foram prontamente atendidos, porém, com o quadro de saúde grave, morreram cerca de 30 minutos depois. 

Segundo o relatório, no local do confronto foram apreendidos dois revólveres com munição intacta e deflagrada e papelotes de drogas. 

No setor policial consta que, no mês de abril do corrente ano, Breno, passou a responder por crime de violência doméstica sendo preso em flagrante, e no ano de 2016 fora vítima de assalto. O outro rapaz, Marlon, respondia a dois procedimentos, por porte de arma de fogo e por assalto em setembro de 2020, quando na companhia de um comparsa de nome “Nino” tomaram de assalto celulares de jovens, sendo ele perseguidos e presos.

Silva Neto – Plantão Policial - Imagens reprodução via redes sociais.