Empresário sobrinho de um vereador de Juazeiro foi assassinado em Recife

Vítima morreu com tiro na cabeça quando estava dentro do seu carro

Vereador de Juazeiro do Norte, Adauto Araújo e família estão abalados com o assassinato do sobrinho, João Batista de Oliveira Ramos, muito jovem apenas 35 anos, popularmente conhecido por Beto, foi surpreendido quando deixava uma academia e no momento que adentrou ao seu veículo, uma caminhonete S10, cor prata, um elemento se aproximou usando uma arma de grosso calibre efetuando um tiro na cabeça do empresário que morreu no local e o homem executor fugiu. O crime aconteceu na Avenida Conselheiro Aguiar, Bairro Boa Viagem que fica na zona sul da capital pernambucana,  

João Batista de Oliveira Ramos, ou Beto, era um empresário das atividades de combustíveis e veículos

João Batista de Oliveira Ramos, ou Beto, era um empresário das atividades de combustíveis e veículos com empresas em Juazeiro do Norte e Recife, na capital pernambucana a vítima estava residindo a cinco meses. 

Em Juazeiro do Norte, Beto, era proprietário da empresa BDM Car situada na Avenida Castelo Branco esquina com a Rua Cel. Filemon Teles no Bairro Tiradentes. 

Por volta das 15hs desta terça-feira (25), o IML – Instituto Médico Legal de Recife, após os exames periciais fez a liberação do corpo de Beto, que, foi levado para uma funerária com objetivo de preparar o corpo para a viagem na noite de hoje com chegada prevista para o amanhecer desta quarta-feira (26). 

O traslado está aos cuidados do tio, vereador, Adauto Araújo, que está cuidando do traslado com previsão de chegada pela madrugada de amanhã em Juazeiro do Norte.

Conforme as informações liberadas por familiares, o velório e sepultamento em Juazeiro do Norte no Centro de Velório Anjo da Guarda.  

Silva Neto – Imagens via redes sociais