Jovem de 19 anos assassinado com seis tiros em Juazeiro do Norte
Equipe do SAMU constatou o óbito no local
Na tarde desta terça-feira, violência fez mais uma vítima fatal, arma em punho, dedo no gatilho e jovem de profissão barbeiro assassinado a tiros, segundo as informações preliminares o jovem tomou e morreu alvejado com seis tiros, crime fora cometido na Rua Francisco Gomes Vieira no Bairro Pedrinhas.
Moradores da citada rua disseram que ouviram seis estampidos de arma de fogo, e com o homem ao solo acionaram o SAMU, que, no local constatou a vítima já em estado de óbito.
A Polícia Militar foi acionada compareceu ao local, ouviu relatos de populares e passou a fazer diligências sem êxito na localização de pessoas suspeitas.
A vítima fatal foi identificada como sendo, Adysson Cauã Alves de Oliveira, de apenas 19 anos de idade, que, morava na Rua Virgínia de Mendonça, no Bairro João Cabral em Juazeiro do Norte.
Vida pregressa
Pelo site do Tribunal de Justiça, em junho de 2019, Adysson, foi testemunha de uma tentativa de assassinato, logo depois em setembro do ano 2020, testemunha de um assalto, e posteriormente, no mês de outubro de 2022, teria praticado assalto a mão armada, juntamente com Cícero Lucas Brito Melo, caso esse nas proximidades da Escola Tiradentes na Avenida Castelo Branco no Bairro Novo Juazeiro.
Segundo relatos, no assalto a dupla teria subtraído celular de dois estudantes e fugiram numa moto, porém, acabaram presos, já na delegacia, Lucas, teria confessado que foi convidado por Adysson para praticarem assalto com o objetivo de completar dinheiro de aluguel.
Diante o assassinato do jovem, Adysson, a polícia até o fechamento desta edição não tinha informação sobre a autoria e a motivação do crime de morte.
Silva Neto – Imagens reprodução via redes sociais
Comentários