Potengi-CE Homem que degolou outro é condenado a 24 anos de prisão
Condenado ainda tem outro processo por tentativa de morte
Eldimar Bezerra da Silva, 42 anos de idade, foi levado a julgamento acusado de ter matado um colega de farra a golpe de foice, caso acontecido no dia 30 de abril de 2011, a vítima quase foi degolada.
Julgamento aconteceu na Comarca de Araripe, a tese do Promotor de Justiça, Dr. Valdo Henrique Feitosa, foi acolhida pelo júri popular, e o homem acusado acabou condenado a 24 anos de prisão.
A vítima era Antônio César Rodrigues Antunes, na época tinha 27 anos, e morava no Sítio Barreiras no município de Potengi, já, Eldimar, residia na Avenida Herculino Marrocos, em Potengi, que, segundo os relatos da ocorrência, os dois estavam bebendo, houve discussão, descontrole emocional e o crime aconteceu. Acusado do assassinato fugiu, mas, a polícia efetuou a sua prisão, e agora o mesmo foi a julgamento sendo condenado a 24 anos de prisão.
Mas, Eldimar, tem outro processo a enfrentar, por tentativa de matar duas pessoas, Assis Gonçalves da Silva e José Reinaldo de Sousa, julgamento deve acontecer no próximo dia 13.
Silva Neto – Imagem ilustração via google
Comentários