Morre no Hospital Regional do Cariri homem agredido a pauladas em Milagres
Amigo acusado confessou o crime e já está preso
Nesta terça-feira (28), no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte, por volta das 08h30min, morreu, Wanderley Correia Leite, 28 anos de idade, de profissão ajudante de caçamba, o qual morava na Rua Priscila Bezerra no Bairro Habitat na cidade de Milagres.
Segundo as informações, por volta das 7 horas da manhã de segunda-feira (27), o ajudante de caçamba fora encontrado agonizando com pancadas na cabeça agredido a pauladas numa calçada na Rua Artista Raimundo Hélio.
A mãe de Wanderley ficou sabendo do caso através de um amigo de nome Francisco de Sousa Lima, 25 anos, que mora no Conjunto Habitat 2. A vítima encontrada agonizando estava ao lado de um pedaço de pau e foi socorrido para o hospital local, de onde a polícia tomou conhecimento da ocorrência. Em estado de saúde complicado o jovem agredido foi transferido para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte onde faleceu na manhã desta terça-feira (28).
A Polícia Militar de Milagres passou a levantar o que teria acontecido, a mãe de Wanderley falou que o filho tinha saído de casa na tarde do domingo para beber com o Francisco, logo a polícia foi procura dele, o mesmo confessou o crime de agressão física, e relatou que a motivação teria sido por que Wanderley teria assediado uma criança de apenas três anos.
O agressor ao confessar o crime foi conduzido até a presença da autoridade policial de plantão, que, pela lei autuou o acusado em flagrante, o qual já tem várias passagens pela polícia uma das quais por tentativa de assassinato. Conforme os relatos policiais, a vítima fatal, Wanderley, já respondia a vários procedimentos com passagens pela polícia, por violência doméstica, inclusive contra a própria genitora.
Silva Neto – Plantão Policial - Imagem reprodução redes sociais
Comentários