Fim de semana com três mortes por acidentes e assassinado no Cariri
Último fim de semana de fevereiro foi marcado pela violência
Nos registros policiais da Região do Cariri, a violência no trânsito e assassinato a tiros ceifou três pessoas, um acidente no Crato, outro em Lavras da Mangabeira e um assassinato em Campos Sales.
Acidente: Mulher morre, esposo e filha ficam hospitalizados
Bruna Fagundes Limaverde Bezerra, jovem de apenas 25 anos, foi vítima fatal na colisão de um carro com a moto do esposo, ela morreu no local, uma filha de 6 anos foi socorrida para o Hospital São Vicente de Paulo em Barbalha, e o esposo Tiago Bezerra Lima, 32 anos, foi conduzido ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte. O acidente foi no Crato, no domingo dia 26. Segundo testemunhas, depois de bater na moto o carro parou quando colidiu com um poste.
Agricultor morre em acidente
No domingo dia 25, na BR-230, próximo ao Posto de Combustível Bela Vista na saída de Lavras da Mangabeira no sentido da BR-116, Sandro dos Santos Silva, 36 anos de idade, agricultor, morava no Sítio Cuandu – Lavras da Mangabeira, trafegava de moto e bateu na lateral de um carro HB20, cor prata, equipe do SAMU socorreu o agricultor para o hospital local onde veio a óbito, e o motorista do carro permaneceu no local do acidente.
Assassinato a tiro
Foi também no domingo (26), José João Fortaleza de Carvalho, homem de 46 anos de idade, foi assassinado a tiro no Distrito de Monte Castelo em Campos Sales, um amigo da vítima fatal ficou alvejado a tiro e foi socorrido para o hospital local.
Segundo informações, o autor do ato violento trata-se de um vigilante da praça contratado pelo município, conhecido apenas por “Quita” ele logo depois dos tiros empreendeu fuga, ainda segundo populares momentos antes o mesmo vigilantes teria efetuado tiros contra três menores de idade, um deles acabou sendo atingido quando o pai e um amigo procuraram saber da motivação, foram recebidos a tiros, que, resultou na morte de José João Fortaleza de Carvalho.
Silva Neto – Plantão Policial - Imagens reprodução via redes sociais
Comentários