Três homens e um adolescente são capturados suspeitos de triplo homicídio no Crato, no Ceará

A motivação do crime estaria relacionada a disputa de território entre grupos criminosos.

Por g1 CE

Uma arma foi apreendida com grupo preso suspeito de triplo homicídio no Crato. — Foto: SSPDS/Reprodução

Três jovens e um adolescente foram capturados suspeitos de participação em um triplo homicídio registrado na cidade do Crato, no Cariri do Ceará. As capturas ocorreram na noite dessa quinta-feira (19), em uma chácara na cidade de Juazeiro do Norte, também no Cariri. Uma arma de fogo, provavelmente utilizada no crime, foi apreendida.

Conforme as investigações, a motivação do crime estaria relacionada a disputa de território entre grupos criminosos. A Polícia Civil mantém as investigações no sentido de localizar os demais partícipes da ação criminosa.

Durante o trabalho investigativo, os policiais civis identificaram o possível local onde os suspeitos estariam escondidos. No momento da abordagem, os suspeitos tentaram fugir pelos telhados das casas vizinhas à chácara, no Bairro Aeroporto, em Juazeiro do Norte.

Foram presos:

Hyslan da Silva Oliveira (18), o “R15”

Arylan Delfino da Silva (21), o “Borracha”

Lucas Nascimento Cardoso (22), mais conhecido como “Paulista”

Também foi apreendido um adolescente de 16 anos.

Triplo homicídio

Dois homens e uma mulher foram assassinados a tiros na madrugada desta quinta-feira (19) no município de Crato, no interior do Ceará. As vítimas estavam em uma casa quando foram atingidas pelos disparos. Os envolvidos no crime fugiram em seguida e estão foragidos.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Regional do Crato, unidade da Polícia Civil que responsável por investigar e identificar a autoria do crime, além de entender a motivação.

https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2023/01/20/tres-homens-e-um-adolescente-sao-capturados-suspeitos-de-triplo-homicidio-no-crato-no-ceara.ghtml