Idoso atropelado no Crato morre no Hospital Regional de Juazeiro do Norte
Motoqueiro acusado do atropelamento recusou-se a fazer teste do bafômetro
Em um dos leitos da emergência do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte, na manhã desta segunda-feira (19), faleceu o senhor Ramiro Elias Machado, aposentado, 86 anos de idade, morava na Rua Francisco Cicero Pierre, Vila São Bento, em Crato, o qual foi atropelado por um motoqueiro na manhã deste domingo (18).
O acidente aconteceu nas proximidades da residência do aposentado, quando caminhava com a esposa que também sofreu lesões, uma equipe do SAMU prestou socorro conduzindo o casal para o Hospital São Raimundo, e logo depois para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, onde ele não resistiu a gravidade dos ferimentos vindo a falecer, e a esposa continua hospitalizada.
Testemunhas relataram para a Polícia Militar, que o casal foi atropelado por uma moto, características Yamaha/T115 Crypton ED, de cor vermelha e placa OIN-3111, tinha como condutor o auxiliar de pedreiro, João Maurício Viana, de 56 anos, que ficou ferido e socorrido pelo SAMU encaminhado para o Hospital São Camilo com lesão na perna esquerda.
Em outro relato, depois de ser atendido pelo hospital o condutor da moto foi apresentado a autoridade policial de plantão para os procedimentos cabíveis na forma da lei, a polícia também informa que o condutor da moto, João Maurício, se negou a realizar o exame do bafômetro.
Na 19ª DRPC do Crato, foi lavrado os procedimentos nos termos por crimes de embriaguez no volante e lesão corporal no trânsito, diz a polícia. Agora com a morte do idoso a situação do motoqueiro deve se complicar em razão de vítima fatal.
Silva Neto - Imagem reprodução. via google
Comentários