Polícia prende suspeito de matar namorada e ocultar o corpo numa cacimba

Suspeito foi apresentado por advogada e acabou preso mediante mandato preventivo

Namorado da jovem morta suspeito do crime preso por prisão preventiva 

Fotos de Guto Vital 

Um crime de grande repercussão na Região do Cariri, mais precisamente no Triângulo Crajubar, e mais pontualmente no Bairro São José no Crato, conforme registros familiares a jovem Laisa Alves, de 20 anos, saiu de casa com o namorado para uma festa de aniversário no dia 4 de dezembro, e não mais retornou ao convívio da família, que passou a procurar por todos os locais possíveis. 

Cerca de três dias depois o corpo foi encontrado dentro de uma cacimba desativada, uma cena que chocou a sociedade caririense, o cadáver foi encaminhado para o Núcleo Regional de Perícia Forense em Juazeiro do Norte, e depois houve informação de a jovem foi assassinada, e no corpo encontradas perfurações muito provável a golpes de faca. 

O namorado suspeito do crime, de nome Leonardo da Silva Soares (Léo), conforme disse para a imprensa uma irmã da vítima, e na manhã desta sexta-feira (16), com uma advogada o homem suspeito do crime foi apresentado na Delegacia da Mulher do Crato, onde acabou sendo preso por mandado preventivo conforme a titular de delegacia Dra. Loise Braga numa entrevista coletiva para a imprensa do Cariri que vem acompanhando o desfecho desse caso já com o suspeito preso. 

Na coletiva, a delegada, Dra. Loise Braga, disse que “o homem suspeito nega ter envolvimento no assassinato da jovem, como também nega ameaças relatadas por parte de familiares”, a delegada adiantou que agora vai aprofundar as investigações, mas, tudo leva a crer que o homem suspeito agora preso poderá ter cometido o crime, que passa para a condição de feminicídio. 

Silva Neto – Via coletiva de imprensa da Delegada da Delegacia da Mulher do Crato, com valiosa participação do repórter Tony Sousa pelo site miséria.com.br

Irmã da vítima pede justiça