FATALIDADE: Jovem veterinário morre semi degolado em Juazeiro do Norte

Veterinário trafegava de moto quando sofreu o acidente e morreu no local

Quarta-feira (3), por volta das 12h30min, na Avenida Plácido Aderaldo Castelo, nas proximidades do Verdes Vale Lazer Hotel, Bairro Planalto em Juazeiro do Norte, foi registrado um acidente de trânsito com a vítima fatal semi degolado, que segundo consta causado por fios de rede de internet que estavam baixos na referida via pública.

A fatalidade ceifou a vida do jovem veterinário, Bruno Daby Figueiredo de Souza, de 28 anos de idade, ele estava pilotando sua moto Yamaha, cor azul, placa RIX8A85, quando passava pela avenida supracitada e foi atingido a altura do pescoço com os fios de uma provedora de internet, não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito no local. 

Na área da medicina veterinária, o jovem Bruno tinha várias formações, uma delas com mestrado em medicina veterinária Oftalmológica, fazia brilhante carreira profissional. 

Esse problema é sério em muitas cidades, em muitas vias públicas, na cidade de Barbalha-Ce, também é comum encontrar fios de rede de internet quebrados e muito baixo podendo causar um acidente com esse registrado na cidade de Juazeiro do Norte. 

Silva Neto – Fotos via redes sociais