Grave acidente com ônibus de Aurora em Caririaçu, tem mortos e feridos

Ônibus viaja com delegação de jogadores sub-20 para jogo em Crato

De acordo com as informações preliminares, na CE-060 em Caririaçu-Ce, por volta das 13h00 deste sábado (23), aconteceu grave acidente com um ônibus da Prefeitura Municipal de Aurora-Ce, que transportava a delegação de jogadores sub-20 daquela cidade, viajava com destino a cidade do Crato onde a equipe faria um jogo nessa tarde. 

Segundo as informações, o ônibus da municipalidade aurorense teve problemas no sistema de freios e em velocidade despencou numa ribanceira de cerca de 200 metros de altura, nas primeiras informações veiculadas do local, tem três mortos e cerca de 15 jogadores feridos.  

O local não de fácil acesso pela altura, os setores de segurança pública foram acionados e no local estão em ação as equipes de Polícia Militar de Caririaçu e Juazeiro do Norte, equipes do SAMU das duas cidades, equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do helicóptero do Ciopaer também de Juazeiro do Norte. Vale salientar, que, com o helicóptero do Ciopaer o resgate se torna bem mais rápido, tendo em vista a situação de aclive do local, os jovens jogadores feridos estão sendo conduzidos para os hospitais da Região Crajubar. 

Silva Neto – Apoio e imagens de Roberto Maguila.