Polícia Civil desvenda atropelamento e morte de idoso em Aurora

Motorista identificado se apresentou na delegacia

No dia 11 de junho, Bairro Araçá, no trecho da CE-288, denominado de Orlando Leite de Macedo, na zona urbana de Aurora, um carro atropelou o idoso Francisco Borges da Silva, de 77 anos de idade, que morava na Rua Dr. Guedes Martins, bairro Araçá, ele seguia para um parque de vaquejada da cidade quando foi atropelado e com vida socorrido para o Hospital Geral Ignêz Andreazza, não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito, na ocasião o motorista atropelador fugiu sem prestar socorro à vítima.

O caso precisava de uma resposta para a sociedade, a Polícia Civil de Aurora através do delegado Paulo Hernesto Pereira Tavares entrou em ação com sua equipe, o atropelamento foi desvendado, o condutor identificado e se apresentou a polícia e confessou o acidente que ceifou a vida do idoso, sendo ele autuado na forma da lei por homicídio culposo no trânsito, depois do seu depoimento sobre o atropelamento foi liberado pela autoridade competente, que, manteve o nome do motorista em sigilo. 

O delegado Paulo Hernesto Pereira Tavares, da Policia Civil de Aurora para chegar à autoria do atropelamento do idoso, contou com valiosa participação da equipe da Delegacia Regional de Brejo Santo-CE nas investigações fazendo importante rastreamento da rota do veículo atropelador. O trabalho conjunto das duas delegacias Aurora e Brejo Santo deu resultado positivo identificando o carro e o condutor. 

Silva Neto  - Imagem via Redes Sociais