Encontrada ossada humana de jovem que saiu de casa deixando uma carta
Pai fez reconhecimento do filho desaparecido pelas roupas e sandálias
No Sítio Pau Seco zona rural de Juazeiro do Norte, na tarde desta segunda-feira 30, foi encontrada a ossada humana de um jovem que saiu de casa no dia 16 de maio, quando deixou uma carta e desapareceu, a ossada foi encontrada numa britadeira no referido sítio.
O pai chamado ao local reconheceu a camisa de cor preta, o short de cor azul, as sandálias e cabelo grande que usava, com esses detalhes, o pai José Reginaldo de Liro, 51 anos de idade, não tem dúvida que a ossada encontrada é do filho João Richard Tibúrcio Liro, jovem de apenas 18 anos de idade.
Em outros detalhes, a família morava na Vila Guilherme no município do Crato, e veio residir no Sítio Pau Seco em Juazeiro do Norte, no dia 16 de maio saiu de casa deixando uma carta e seguiu na direção do Sítio Popôs, na qual fez agradecimentos e isenta os pais de qualquer culpa, na carta ele relata que tinha perdido as forças para continuar lutando. Na ocasião, os pais iniciaram buscas sem êxito, registraram o caso em um B. O na delegacia.
A ossada foi encontrada numa rocha a uma altura de 50 metros conforme os registros da polícia.
Silva Neto – Plantão Policial - Imagem ilustração
Comentários