Fernat será aberta hoje com mais de 80 stands em Missão Velha

Evento de negócios, gastronomia, cultura, lazer e entretenimento

Depois de três meses de organização está tudo pronto para abertura da Fenart - Feira de Negócios e Artesanato de Missão Velha edição 2022, programação bastante diversificada, participação de comerciantes de vários setores, segmentos representativos, gestão municipal, câmara legislativa, e expositores com muitos produtos da culinária ao artesanato. 

A Fenart é também uma boa vitrine de apresentações musicais, grupos da região estarão abrilhantando 

São dois dias da Fenart em Missão Velha, hoje 20 e amanhã 21, começando às 19hs, a feira é uma grande vitrine de negócios para a Região do Cariri, um grande shopping a céu aberto que se localiza na Rua José Leite Landim Júnior no entorno da Praça da Prefeitura Municipal. 

Mais de 80 stands e seus expositores colocando grande diversidade de produtos a venda para os visitantes da Fenart - Feira de Negócios e Artesanato de Missão Velha edição 2022.

O evento é realizado pelo experiente promotor de eventos, Geraldo Sinézio Sobrinho, que já tem mais de uma década de ações e realizações da Fenab e Femub em Barbalha. A Fenart tem apoio da Prefeitura Municipal de Missão Velha. 

Silva Neto