Jovem é preso com arma municiada no Crato, poderia ter cometido homicídio

Informações anônimas podem ter evitado mais uma pessoa morta pela violência

Na madrugada deste sábado 14, informações repassadas a polícia, que, dupla armada tentou adentrar a uma casa no Conjunto Habitacional Minha Casa, Minha Vida, a procura de um desafeto. Equipes militares RAIO 03 com apoio das equipes RAIO 04 e Força Tática se deslocaram para o endereço informado, no local proprietária da residência informou que os elementos saíram há cerca de 10 minutos antes da chegada da polícia. 

Com mais informações, as equipes policiais passaram a realizar diligências e acabaram localizando e abordando o rapaz de nome Felipe Daniel da Silva de Oliveira e seu companheiro evadiu-se pulando muros e fugindo para dentro de um matagal. 

Nas indagações policiais o jovem Felipe Daniel, de 20 anos de idade, disse que tinha se desfeito da arma jogando-a para dentro de um terreno baldio, policiais vasculharam a área e encontraram um revólver com quatro munições intactas.

As equipes militares conduziram Felipe Daniel para a Delegacia Regional do Crato, ele foi apresentado juntamente com a arma ao delegado de plantão que adotou as medidas cabíveis mediante o Estatuto do Desarmamento. 

Silva Neto – Imagem reprodução via google