Polícia apreende adolescente suspeito de envolvimento na morte de duas irmãs em Tarrafas
Suspeitos dos crimes teriam invadido a casa das vítimas na madrugada
Duas jovens irmãs foram mortas a golpes de faca na zona rural de Tarrafas-Ce, os crimes continuam em curso de investigações por parte da Polícia Civil, que avançando rápido, já chegou a um adolescente suspeito de envolvimento nos crimes acontecidos na madrugada de quarta-feira (13).
Segundo o que a Polícia Civil já levantou sobre os crimes, os suspeitos são familiares tio e sobrinho, que, teriam invadido a casa das vítimas no período da madrugada com chuva, teriam feito sexo com as duas e depois a golpes de faca assassinado as irmãs Adriana Alves Ferreira, jovem de 24 anos, e Maria Marilene Silva Lima, adolescente de 17 anos, que residiam no Sítio Boa Vista em Tarrafas.
Os crimes foram descobertos por vizinhos no amanhecer do dia quando foi encontrada morta na calçada da casa a adolescente Marilene, e logo o pais foi comunicado da triste situação, quando ele adentrou a casa se deparou com a outra filha morta, a arma do crime foi encontrada e recolhida pela polícia.
No curso das investigações a Polícia Civil localizou um homem que esteve com os dois suspeitos horas antes da cena criminosa, o homem foi ouvido pela autoridade competente e liberado em seguida, em seguida foi unificada uma força tarefa policial nas cidades de Crato, Assaré, Farias Brito e Tarrafas, no avançar das investigações a Polícia Civil chegou ao adolescente suspeito de envolvimento nos crimes, ele foi apreendido no Distrito de Quincuncá área rural de Farias Brito, quando tentava voltar para casa.
Conduzido à presença da autoridade competente, nas indagações o adolescente abriu o jogo sobre o ocorrido e disse que seu tio tinha ficado dentro de um matagal, agora a polícia continua investigando o paradeiro de Leonardo Vieira da Silva, e sobre a causa da violência com mortes, o adolescente falou que “fuxico” teria sido a causa de discussões entre vítimas e acusados.
Agora o adolescente encontra-se a disposição da Justiça de Assaré. As duas mulheres apresentavam sinais de terem feito relações sexuais com os acusados de assassinarem as irmãs Adriana Alves Ferreira, e Maria Marilene Silva Lima, que residiam no Sítio Boa Vista em Tarrafas.
Silva Neto – Plantão Policial
Comentários