Encontrado crivado de balas jovem sequestrado em Jardim-CE
Cadáver foi encontrado na zona rural do município
Imagem reprodução ilustrativa via google
No município de Jardim que tem quase 30 mil habitantes, distante 540 Km da capital cearense, foi registrado no fim de semana, o primeiro assassinato do ano 2022. A vítima um jovem de 23 anos, sequestrado em sua casa na noite da sexta-feira e por volta das 17h30 min de ontem (12), foi encontrado num matagal na localidade Sítio Serra Taquari zona rural do município com o corpo crivado de bala.
A vítima assassinada a tiros trata-se de, Reginaldo da Silva Tomás, jovem de 23 anos, que residia no Sítio Campestre zona rural de Jardim, que, segundo um irmão Cícero da Silva Tomás, 22 anos, relatou o acontecido, que, na noite de sexta-feira por volta das 21hs, no Sítio Bom Sucesso onde Reginaldo estava em sua casa de familiares, três homens encapuzados e armados a pistola chegaram em um carro Fiat Siena, cor preta, dois desceram e um ficou no veículo, se apresentaram como policiais e determinaram que Reginaldo colocasse as mãos na cabeça, o que ficou no carro, disse “E esse”, o colocaram dentro do carro e saíram pela CE-390 com destino a Jardim.
Logo depois os familiares comunicaram o caso à polícia, o destacamento militar imediatamente enviou uma viatura com três militares ao encontro dos familiares, a saber, mais informações, em seguida a realização de diligências pela região sem êxito na localização de ninguém suspeito.
Em outras informações, na vara única da Comarca de Jardim, desde o mês de dezembro de 2018, Reginaldo da Silva Tomás respondia a inquérito policial por lesão corporal contra a pessoa de nome Tamilis Maria Costa de Oliveira.
Essa ocorrência de sequestro, morte à balas, e corpo encontrado, foi atendida pela equipe militar SGT-PM Barros, CB-PM Peixoto e SD-PM Avelino.
Silva Neto – Plantão Policial
Comentários