Três são presos suspeitos de tráfico de drogas, associação para o tráfego e crime ambiental

Uma mulher e dois homens presos em Brejo Santos

Imagem ilustração via google

Segunda-feira (24), ação positiva da polícia com derrota para o tráfego de drogas, três pessoas foram presas em flagrante pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico, Receptação e Crime Ambiental, no Bairro Renê Lucena no município de Brejo Santo.

A polícia realizando diligências a procura de objetos furtados no domingo, acabou localizando parte dos produtos na residência de uma mulher que recentemente chegou de Fortaleza, em casa ela estava acompanhada do ex-companheiro, do atual e dos quatro filhos menores de idade.  

Quando a polícia chegou a casa, a mulher logo abriu a porta, logo os policiais já avistaram os produtos que haviam sido furtados, sequenciando os trabalhos os policiais encontraram uma mochila com celulares, balança de precisão, 61 papelotes de crack e 2 pedras totalizando 43 gramas da droga, bem como também os objetos furtados foram recuperados e repassados para a proprietária. 

As três pessoas envolvidas foram conduzida para a delegacia e apresentadas a autoridade de plantão para as medidas cabíveis na forma da lei. 

Silva Neto com o plantão policial