Crato-CE: Carroceiro é vítima fatal ao ser atingido por veículo na CE 385

Pela situação que ficou a carroça, o veículo poderia está em alta velocidade

O plantão de Polícia Militar do Crato registrou acidente com vítima fatal na CE-385, carroceiro estava naquela rodovia quando foi atingido por um veículo, que, o proprietário não prestou socorro à vítima, que veio a óbito no local, neste sábado (08), por volta das 20hs. Acidente aconteceu no trecho da CE 385, pela situação que ficou a carroça, é muito provável que o veículo desenvolvia alta velocidade. 

Para o local do acidente foram acionados: Polícia, Demutran, SAMU e Perícia Forense, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) logo que chegou constatou que o carroceiro já havia falecido, Polícia Militar e Agentes de Transito adotaram as medidas cabíveis, polícia na preservação do corpo, Demutran na mobilização de condutores de veículos na rodovia e, Perícia Forense na remoção do corpo para os exames periciais no Núcleo Regional de Perícia Forense em Juazeiro do Norte.   

Carroceiro que morreu no local do acidente foi identificado por José Ferreira dos Santos, aposentado, tinha 72 anos de idade, estava sozinho na sua carroça equipamento de trabalho e seguida com destino a sua casa no Distrito de Bela Vista que já foi Vila Padre Cícero. 

Silva Neto – Plantão Policial com vítima fatal em acidente