Polícia do Crato prende e apreende irmãos suspeitos de autoria intelectual de morte

Polícia também apreendeu drogas e outros objetos na casa de “Besouro”

Imagem ilustração via google

Na manhã desta terça-feira (23), a Polícia do Crato foi designada para conduzir um menor de idade de iniciais, D. S. da Silva, 17 anos, na condição de testemunha de caso de violência com morte no domingo passado, cuja vítima fatal, um jovem de nome Atilson Sirino dos Santos, se vivo estivesse, hoje (23), estaria comemorando 21 anos de idade. 

Porém, chegando ao local à polícia foi informada que dois irmãos estavam pulando muros dos vizinhos da Rua Otacílio Ancelmo situada no Bairro Vila Alta no Crato. A Polícia Militar conseguiu chegar aos dois, maior de idade foi identificado como sendo Adgladson Soares da Silva, 19 anos de idade, apelido “Besouro” e a apreensão do menor de idade de iniciais D. S., da S., de apenas 17 anos.  

Na casa de “Besouro” a policia encontro drogas: 1 Kg de crack, 130 gramas de maconha, 61 gramas de cocaína, uma balança de precisão, sacos para embalagem de drogas, três munições calibre 38 e dois celulares.  

“Besouro” e o irmão menor de idade com tudo que foi apreendido foram conduzidos para a Delegacia do Crato, onde ficaram a disposição da autoridade competente que agora passa a trabalha para desvendar a motivação do crime, tendo em vista que o menor de idade confessou ter atirado contra a vítima.

Silva Neto