Garoto de 12 anos morre nos braços da mãe depois de tiro acidental

A vítima foi socorrida para o hospital local mas não resistiu e faleceu nos braços da mãe

Farias Brito – Ceará

Uma família inteira chora com profundo pesar a morte do garoto de 12 anos com um tiro na nuca, comenta-se ter sido acidental, familiares contestam essa versão, o caso aconteceu no domingo 3 de outubro, por volta das 4 horas da tarde, no Sítio Grajau área rural de Farias Brito. 

A vítima fatal trata-se de Fernandes de Sousa Martins Júnior, 12 anos de idade, que era carinhosamente chamado de “Pipiu”, já o acusado trata-se de Ismael Martins da Silva, jovem de 19 anos de idade, conhecido por “Neguim” primo do garoto morto. 

Segundo informações, o garoto vítima e o primo acusado estavam numa brincadeira quando houve o disparo de arma de fogo que atingiu “Pipiu”, o menino foi socorrido para o hospital local e o acusado fora visto fugindo por dentro do matagal, posteriormente, há informações que o jovem acusado já se apresentou a polícia na Delegacia do Crato, e está em liberdade após prestar depoimento à autoridade policial. No hospital a morte do garoto se deu nos braços da mãe Sandra Bezerra de Sousa que estava ao lado do filho, uma situação chocante e muito triste, o pai Fernando Martins de Sousa, popular “Lolô” também está profundamente triste com a morte do filho “Pipiu”.

Segundo informações, o caso pode estar em meio jogo de sinuca entre vítima e acusado, o garoto “Pipiu” teria vencido o primo em partidas de sinuca, o caso agora passa a ser investigado pela autoridade competente presidente do inquérito policial. 

Agora é esperar os fatos que serão levantados pela tomada de depoimentos entre todas as partes que serão chamadas pela autoridade policial.

Silva Neto