Jovem de 26 anos assassinado a tiros em Várzea Alegre

Crime de morte aconteceu no interior de uma fábrica de panelas

Várzea Alegre – CE

Segundo a imprensa local, na manhã desta sexta-feira (3), por volta das 09h30, ocorreu um crime de morte, cuja vítima é um jovem de 26 anos de idade, trata-se de Anderson Gonçalves Bezerra, o qual era conhecido por “Dandinho”, ele morava no Bairro Varjota em Várzea Alegre cidade da Região do Cariri distante 446 quilômetros da capital Fortaleza, o jovem assassinado usava tornozeleira eletrônica.

Ato violento

Segundo o relato da ocorrência, dois homens trafegando de moto chegaram a uma fábrica de panelas no Bairro Alto de Tenete, invadiram a empresa e um deles sacou uma arma e logo efetuou vários tiros contra “Dandinho”, que saiu correndo e tombou sem vida na via público do local de trabalho. 

Respondendo a procedimento   

Ainda pelas informações sobre a vítima fatal, “Dandinho” desde junho de 2020 respondia a procedimentos que foram investigados por ataques criminosos ateando fogo em prédios e ônibus do município de Várzea Alegre. Nesse caso, teve prisão preventiva decretada pela vara de delitos de Organização Criminal de Fortaleza. 

Silva Neto – Plantão Policial