Covid tira o sonho de militar que cursava medicina, sepultamento hoje (27)

Soldado teve complicações após se recuperar da Covid

Imagem ilustração via google

A Covid-19 atinge pessoas de todas as categorias, de todas as classes sociais e de todas as profissões, o vírus letal continua fazendo vítimas fatais e tirando os sonhos de futuro promissor de muitas pessoas.

Neste domingo (27), em um dos hospitais de Juazeiro do Norte, O soldado militar, Edicleytson Perinks de Almeida, que estava nos quadros da Polícia Militar e, fazia parte da corporação do Corpo de Bombeiros, era Acadêmico de Medicina e projetava o sonho de uma formatura para servir ao próximo.

O militar Perinks, muito jovem, determinado e guerreiro pela vida tinha vencido o vírus, mais a doença sempre deixa sequelas, logo depois ele teve complicações, quadro de saúde se agravou e soldado acabou sendo mais uma vítima da Covid-19.

No Centro de Velório Anjo da Guarda em Juazeiro do Norte o corpo está sendo velado, e conforme as definições da família, logo mais as 14:hs será celebrada missa de corpo presente e em seguida o último adeus de familiares e amigos para o sepultamento. Todo ato respeitando as restrições. 

Militar era dono de um valioso currículo profissional 

Graduação superior em tecnologia em gestão de recursos humanos pela Universidade Anhanguera (Uniderp – 2016);

Graduando em Ciências Contábeis pela mesma instituição;

Cursou Direito pela Universidade Regional do Cariri (URCA);

Graduou em Direito do Trabalho e Previdenciário, tinha vasta experiência na área de Administração, e muito bem conceituado em Contabilidade e Finanças Públicas.

Silva Neto