“Anum” assassina o cunhado a golpes de picareta em Juazeiro do Norte

Aposentado e cunhado não tinham um bom relacionamento

Imagem ilustração via google

Início de tarde deste sábado (24) foi violento na zona rural de Juazeiro do Norte, crime de morte a golpes de picareta, no Sítio Tabuleiro da Sagrada Família, vítima sofreu vários golpes, principalmente, na cabeça com massa encefálica no chão pelas pancadas sofridas com golpes de picareta, pelo relato do acontecido o acusado não deu a mínima chance de defesa a vítima.

Acusado e vítima 

Segundo as informações, o crime se deu em família, o acusado trata-se de Francisco Soares de Paula, 57 anos de idade, aposentado, conhecido na localidade pelo apelido de “Anum”, já a vítima fatal trata-se de Cícero Lourenço dos Santos, homem de 49 anos de idade, conhecido pelo apelido de “Vapalá”, acabou morto com vários golpes de picareta, sendo o seu cunhado apontado como autor do crime da morte. 

Ainda segundo informações que circulavam no local, apontam que “Anum e Vapala” não tinham um bom relacionamento humano, e quando bebiam os desentendimentos eram visíveis, e na tarde deste sábado, entre o aposentado e o cunhado houve uma discussão, que, de forma trágica e com violência aconteceu o crime de morte. A vítima respondia procedimentos por crimes de ameaça e violência doméstica.

Após o ato sangrento o acusado adentrou a um matagal na localidade e tentou fugir, porém, acabou preso, conduzido à presença da autoridade de plantão, foi autuado em flagrante e preso na cadeia pública de Juazeiro do Norte.  

Silva Neto