Gestão Pública de Brejo Santo prorroga medidas restritivas no enfrentamento a Covid-19

Prefeita de Brejo Santo prorroga medidas restritivas até 14 de março

Imagem ilustração de Brejo Santo - CE

Frente ao quadro preocupante com o avanço de casos registrados com a Covid-19, a Administração Municipal de Brejo Santo, no uso das prerrogativas, vem de baixar novo Decreto endurecendo as medidas restritivas com objetivo de quebrar a velocidade de contaminação pela doença naquele município do interior cearense.  

Pelos números registrados com pacientes acometidos pela Covid-19, a Prefeita Municipal de Brejo Santo em avaliação com as autoridades do setor de saúde, vem de considerar muito preocupante a situação, e no uso dos direitos constitucionais pela gestão municipal, a prefeita, Maria Gislaine Santana Sampaio Landim, respaldada pelo Decreto do Governo do Estado do Ceará, ela, na sexta-feira (5), com normas regimentais decretou estado de Calamidade Pública pela pandemia de SARS-COV2 (COVID19).  

De acordo com a prefeita, Gislaine, Brejo Santo inspira atenção especial, pela situação de ocupação máxima de leitos de enfermaria e de UTIs.

Pelo Decreto Municipal, Gislaine Landim, no âmbito do município de Brejo Santo prorroga as medidas restritivas até às 23h59min horas do dia 14 de março de 2021.

Silva Neto