Radialista Carlos Bezerra está com Deus e a comunicação do Cariri de luto
Extraordinário homem da comunicação lutou muito pela vida
Foto ilustrativa via redes sociais
Nesta sexta-feira (5) à noite, em dos leitos do Hospital do Coração do Cariri em Barbalha, faleceu o radialista caririense, Carlos Bezerra, mas, ficará na memória da radiofonia do Triângulo Crajubar a história de um grande profissional, a simplicidade de um comunicador em vários estilos de programa apresentado por ele, sendo a área de jornalismo sua grande paixão.
Não dá pra esquecer a força de Carlos Bezerra trabalhando no rádio jornalismo em Crato, em Juazeiro e em Barbalha, dentre vários eventos sociais, esportivos, políticos e religiosos, ele tinha um grande elo de ligação com a Festa de Santo Antônio realizando transmissões pela Rádio Cetama de Barbalha.
Mas também não dá para esquecer Carlos Bezerra e seu gravador nos eventos da Exposição do Crato, era mesmo um caçador de notícias em vários pontos do maior evento da Princesa do Cariri.
Carlos Bezerra, na profissão de radialista passou por vários prefixos das três cidades do Crajubar, sendo valioso registrar sua grande participação por muitos anos nas emissoras de Crato, por último a Rádio FM São Francisco.
Aos 62 anos, Carlos Bezerra, lutou muito pela vida diante problemas cardíacos, esteve internado em leito de UTI do Hospital de Icó a espera de vaga no Hospital do Coração do Cariri em Barbalha, quando surgiu a vaga imediatamente houve a transferência, mas, se quadro de saúde se agravou e o notável radialista Carlos Bezerra veio a óbito na noite desta sexta-feira (5).
O rádio caririense está de luto, nós comunicadores da região estamos tristes, um grande companheiro parte, sua missão foi cumprida, mas, sua história está viva na nossa memória.
Nobre amigo Carlos Bezerra, nossas lágrimas registram o valor da nossa amizade, e marcam um ponto de saúde até o paraíso celestial.
Carlos Bezerra descanse em paz com o chamado de Deus.
Nossos pêsames a família.
Silva Neto
Comentários