Emoção e homenagens marcam o sepultamento de Normando Sóracles neste sábado (26), em Juazeiro do Norte

Familiares, amigos, colegas de profissão e fãs se despediram do radialista, empresário e líder político

Foto Guto Vital/Agência Miséria

Familiares, amigos, colegas de profissão e fãs se despediram do radialista, empresário e líder político 

Na manhã deste sábado (26), familiares, amigos, colegas de profissão e fãs se despediram do radialista, empresário e líder político, Normando Sóracles. O fundador deste site faleceu na tarde da última sexta-feira (25), em decorrência de complicações ligadas à Covid-19, doença contra a qual lutava há quase um mês.

A despedida começou cedo. Por volta das 7h, centenas de pessoas se reuniram na praça da La Favorita, de onde partiram em cortejo pelas principais ruas de Juazeiro do Norte, em direção ao Cemitério Parque Anjo da Guarda. Carros, motos, vans e um helicóptero atravessaram a cidade que Normando adotou como sua. Nas calçadas, a população que se acostumou ao olhar atento e sagaz do comunicador, acenava em silêncio.

O ponto alto do cortejo ocorreu em frente à casa que Normando Sóracles vivia com sua esposa, Adriana Russo, e onde criou os dois filhos, Daniel Gonçalves e Lívia Romana. Foi também nessa casa em que viveu grandes momentos com sua neta, Maria Eliza, e mudou a história do jornalismo caririense. Em um discurso emocionado, Daniel lembrou o legado do pai e se comprometeu a manter as portas abertas para todos aqueles que precisarem de ajuda.     

https://www.miseria.com.br/ultimas-noticias/manchete/emocao-e-homenagens-marcam-o-sepultamento-de-normando-soracles-neste-sabado-26-em-juazeiro-do-norte/