Imprensa do Cariri está de luto, morre o radialista Normando Sóracles, de Covid-19

Normando era inquieto comunicador, radialista, empresário e fundador do site miséria

A imprensa do Cariri repercute com muita tristeza e lamentações a morte do empresário e radialista Normando Sóracles Gonçalves Damascena que no mundo da comunicarão era popularmente Normando Sóracles, conforme as informações procedentes por parte da família, o radialista morreu por volta das 14h30 desta sexta-feira 25 de dezembro de 2020, na UTI – Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Camilo, na capital Fortaleza.

Normando morreu atingido pela Covid-19

Normando Sóracles foi internado no dia 26 de novembro em Barbalha acometido pela Covid-19, posteriormente foi encaminhado para o Hospital São Camilo em Fortaleza, lutou e batalhou muito pela vida, porém, perdeu suas forças e foi vencido pelo invisível coronavírus, vírus que tem feito um rastro interminável de problemas no mundo. 

Normando era um radialista inquieto, desbravador de muitos pleitos, de muitas ações, de muitas campanhas em favor de pessoas simples, como também era uma voz em defesa da grande cidade de Juazeiro do Norte e Região do Cariri. 

Normando era muito atuante também na política, foi vereador representando o povo na Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, foi candidato a prefeito, candidato a deputado, e era um político muito presente as causas da grande Juazeiro, que o próprio Normando dizia “Minha Juazeiro”. 

Nota da família

É com imenso pesar que os familiares do radialista e empresário, Normando Sóracles G. Damasceno, comunicam aos amigos, eleitores e admiradores e toda a população do Ceará, em especial da região do Cariri, o seu falecimento. O óbito ocorreu por volta das 14h30min desta sexta-feira, dia 25 de dezembro 2020, na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Camilo, em Fortaleza, em consequência de complicações decorrentes de infecção por covid-19. A família agradece a todas as mensagens, demonstrações de carinho e orações, recebidas durante o tempo em que Normando lutava pela vida.

A todos, nossos agradecimentos.

Fortaleza, 25 de dezembro de 2020.

Adriana Russo, esposa; Daniel Damasceno e Lívia Romana, filhos.

Silva Neto – Imagem via rede social