Metrô do Cariri recebe iluminação especial de fim de ano

Para celebrar o Natal e a virada do ano, a entidade está preparando outras ações

Por George Wilson Texto e Foto

Um dos trens do VLT que liga Crato a Juazeiro do Norte em nove estações, recebeu esta semana a instalação de decorações especiais para as festas de fim de ano. A Companhia Cearense de Transporte Metropolitano (Metrofor), que administra o Metrô do Cariri, instalou luzes nos veículos de transporte e também estará realizando ações surpresa em algumas estações.

“Queremos cada vez mais reforçar laços de afeto, cidadania e carinho pelas cidades em que estamos operando, e também por todo o estado do Ceará. Somando-se aos esforços que temos feito para trazer melhorias nos serviços de transporte, essa é outra forma que o Metrofor tem de demonstrar esse sentimento, nesse período do ano que é tão especial para todas as pessoas e todas as famílias”, comenta o presidente do Metrofor, Fernando Oliveira.

Além do Cariri, a iniciativa contempla os metrôs de Sobral e também o VLT da Parangaba-Mucuripe (Linha Nordeste), em Fortaleza. Para celebrar o Natal e a virada do ano, a entidade está preparando outras ações, como apresentações musicais e iluminação de estações e ações surpresas.

“É gratificante esse trabalho porque a novidade agrega valor à nossas atividades de manutenções, e sabemos que, para a população, será algo especial assistir ao trem circulando com essa iluminação de fim de ano”, diz Antônio Fernando, Gerente do Contrato de Manutenções do Metrofor pelas empresas MPE Engenharia e TSM, apoiadoras do projeto.

https://www.badalo.com.br/featured/metro-do-cariri-recebe-iluminacao-especial-de-fim-de-ano/