Vereador de Jardim sofre tentativa de homicídio a tiros por médico e primo

Vítima foi atingida com dois tiros e está hospitalizada em Barbalha

Segundo os registros do setor policial, no Distrito das Cacimbas no município de Jardim distante 540 Km da capital Fortaleza, por volta das 08 horas desta quarta-feira (4), houve uma tentativa de homicídio cuja vítima trata-se do vereador e vice-presidente da Câmara Municipal, Péricles de Sá Roriz Neto, 57 anos de idade, (PSB), popularmente conhecido por “Pequim”, vale ressaltar que vítima e acusado da tentativa de morte são primos. 

Segundo os relatos sobre o ato violento, o caso está relacionado a uma rixa que se arrasta entre as duas partes, a vítima Péricles de Sá Roriz Neto “Pequim” foi atingida com dois tiros à altura do ombro e tórax, não havendo lesões graves conforme os informes do Dr. Marcos Moreira que está de plantão no Hospital Santo Antônio de Barbalha, o estado de saúde de “Pequim” é considerado estável.  

A Polícia de Jardim foi acionada comparecendo ao local da ocorrência, adotando as medidas cabíveis, o acusado acompanhado de advogados está na Delegacia de Polícia de Jardim prestando depoimento, a polícia conseguiu efetuar a apreensão de três armas.

A ocorrência com tentativa de assassinato fora atendida por Militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG)m RAIO e Força Tática de Jardim.

O caso tem muita repercussão na Região do Cariri tendo em vista que vítima e acusado são familiares.

Silva Neto – Plantão Policial