Vendedor morre após se afogar e homem assassinado em Juazeiro do Norte

Vendedor ainda foi socorrido para o hospital mais chegou sem vida

Na madrugada desta sexta-feira (09), Renato Alves Almeida, homem de 31 anos de idade, de profissão vendedor, que residia na Rua Abel Sobreira no Bairro Pirajá em Juazeiro do Norte, perdeu a vida ao se afogar na piscina de uma casa situada na Rua Moacir Gondim Lóssio no Bairro Antonio Vieira. Renato chegou a ser socorrido às pressas ao Hospital Regional do Cariri (HRC), mas praticamente já chegou sem vida, não tempo para tentiva de reanimação. 

Piscina - foto ilustração via google

Ajudante de pedreiro assassinado á tiros

Nesta sexta-feira (09), por volta de 01hs da madrugada, um homem foi alvejado a tiros no Bairro Triângulo, foi socorrido para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte, foi internado, recebeu os cuidados necessários, mas, não resistiu à gravidade dos ferimentos e antes do amanhecer do dia faleceu. 

O ajudante de pedreiro vítima fatal foi identificado como sendo Gleison Gomes Lustosa, tinha 28 anos de idade, e popularmente era conhecido pelo apelido de “Tromba”, foi alvejado a tiros quando trafegava pela Rua Francisco Monteiro no Bairro Triângulo. 

Silva Neto