Permanece internado motorista que capotou Hilux em Caririaçu

Acompanhante ferido foi medicado e liberado

Foto ilustração 

O capotamento de uma caminhonete Hilux numa ribanceira da Rodovia Padre Cícero a altura do Sítio Samambaia na zona rural de Caririaçu, deixando o motorista e seu acompanhante ferido, populares que residem na localidade com muito sacrifício conseguiram retirar os dois homens de dentro do carro e os conduziram para o Hospital Geraldo Lacerda Botelho.

Segundo as informações, o acompanhante foi medicado e liberado em seguida, porém, o motorista reclamando de dores na cabeça em razão de forte pancada, foi encaminhado para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte. Em outras informações os dois homens residem no Rio Grande do Norte.    

LEIA MAIS 

Preso mais um suspeito de participar do assassinato do prefeito de Grangeiro

Em Crato polícia prende mais um homem suspeito de participar da morte do prefeito de Grangeiro

Nesta quinta-feira (9), pela madrugada, no Bairro Muriti em Crato, a polícia prendeu mais um homem suspeito de participar da morte do prefeito de Grangeiro, fato que aconteceu na véspera do Natal do ano 2019, e segundo a polícia o homem preso tinha contra si um mandado de prisão em aberto.  

De acordo com as informações do Delegado Regional de Polícia Civil do Crato, Luiz Eduardo da Costa Santos, o homem preso faz parte de uma quadrilha criminosa que furta veículos de concessionárias na Paraíba e repassa os automóveis de maneira ilegal para outros estados. 

Denúncias anônimas levaram a polícia especializada monitorar o veículo até chegar à residência do elemento, onde tinham outros três elementos, eles estavam no Crato para entregar outro veículo. A polícia mantém em sigilo o nome dos presos para não atrapalhar nas investigações a respeito da morte do prefeito de Grangeiro, João Gregório Neto. 

Caririaçu- Choque elétrico mata agricultor no conserto de bomba em açude

Francisco Santos de Lima, de 48 anos de idade, agricultor, que residia na Rua do Ferreiro no Bairro Pernambuquinho, em Caririaçu, morreu vítima de choque elétrico quando estava em ação no conserto de uma bomba injetora nas proximidades do Açude dos Carneiros naquela urbe. O agricultor chegou a ser socorrido para o Hospital Geraldo Lacerda Botelho, porém, veio a óbito antes de dar entrada na unidade de saúde. 

Silva Neto