Coronavírus: Juazeiro com 38 mortos e Crato tem mais de 250 casos confirmados

Boletim confirma mais de 1.200 casos da Covid-19 em Juazeiro

Casos de coronavírus em Juazeiro do Norte e Crato - Imagem ilustrativa por google 

A velocidade de contaminação da Covid-19 no triângulo Crajubar é mesmo preocupante, no boletim epidemiológico das últimas 24hs divulgado no início da noite de terça-feira (16) pela Secretaria de Saúde de Juazeiro do Norte, fica indiscutível os números em ascensão.

Em Juazeiro do Norte os dados do boletim epidemiológico desta terça-feira são:  

6.439 pacientes notificados, dos quais 39 são casos suspeitos que aguardam os resultados dos exames, 5.163 casos descartados e 1.237 casos confirmados. 

Entre os pacientes confirmados há 30 hospitalizados, 535 em isolamento domiciliar, 639 que já estão recuperados, e 33 óbitos. 

A Prefeitura Municipal está desenvolvendo, diariamente, diversas ações de enfrentamento à pandemia, ampliando estruturas de atendimento e também a oferta de testes rápidos para detecção da Covid-19. 

Com a realização de mais testes, estão sendo identificadas mais pessoas infectadas, possibilitando as orientações quanto ao isolamento domiciliar para impedir a disseminação da doença, bem como iniciar o tratamento adequado à necessidade de cada caso.

A população deve adotar todos os cuidados preventivos necessários para barrar o avanço da transmissão, como uso de máscara, a higienização correta das mãos e o isolamento social.

Crato tem 253 casos confirmados de Covid-19 

No município do Crato a Secretaria de Saúde liberou ontem (16), no período da noite o boletim que tem compilados os dados das últimas 24hs com os seguintes números de coronavírus:

253 casos estão confirmados 

Curados passaram para 100

Óbitos são 05 no período de coronavírus 

Descartados foram para 1.306

Suspeitos agora são 26

Notificados subiu para 1.585 pessoas. 

Silva Neto