Duas mulheres morrem por afogamento em Jardim e Crato

Professora morre em açude e mulher morre dentro de um cacimbão

Imagem ilustração 

Jardim-CE Professora morre vítima de afogamento em açude 

Maria Erlândia da Costa, 36 anos de idade, de profissão professora, que residia na Rua Wilson Roriz no Distrito Fazenda Nova na zona rural de Jardim, conforme as informações a educadora teria saído de casa por volta das 06hs da manhã do sábado (25), tempo depois populares viram suas sandálias às margens do açude da localidade e rapidamente comunicaram aos familiares. O Corpo de Bombeiros de Juazeiro do Norte foi acionado, que fez o deslocamento de uma equipe para atender a ocorrência, no local os bombeiros realizaram os trabalhos de retirada do corpo de dentro do açude que fica situado perto da casa da professora. 

LEIA TAMBÉM

Crato-CE Mulher morre afogada ao cair dentro de um cacimbão

De acordo com o plantão policial do Crato e a imprensa local, neste domingo dia 26, por volta das 20hs, Cícera Rosimeire Tavares Cardoso, 40 anos de idade, foi encontrada morta dentro de um cacimbão situado perto de sua casa no Sítio Baixio das Palmeiras na zona rural daquele município. 

Segundo as informações, Cícera, teria saído de casa na direção do cacimbão, os familiares perceberam a ausência da mesma e saíram a sua procura, quando a encontraram morta dentro do poço. 

Em seguida os familiares acionaram o Corpo de Bombeiros de Juazeiro do Norte, uma equipe foi deslocada até o Sítio Baixio das Palmeiras, fazendo a retirada do corpo de mulher de dentro do cacimbão. Por sua vez uma equipe do rabecão se fez presente fazendo o traslado para o Núcleo Regional de Perícia Forense para os devidos exames de necropsia. 

Fim de semana então com duas mulheres mortas por afogamento, em Jardim, Maria Erlândia da Costa, foi vítima de afogamento em um açude perto de casa, e no Sítio Baixio das Palmeiras em Crato, por afogamento dentro de um cacimbão morreu Cícera Rosimeire Tavares Cardoso,       

Silva Neto – Plantão Policial