Cariri lidera apreensões de armas de fogo no interior sul do Ceará

Abordagens e saturações em locais e horários estratégicos tem tido resultados positivos

Relações Públicas do 2º BPM

Abordagens e saturações em locais e horários estratégicos tem sido realizadas diuturnamente pela Polícia Militar em todos os municípios que compõe a AIS 19

43 armas de fogo foram apreendidas na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) durante o mês janeiro, segundo dados estatísticos divulgados pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). A AIS 19 abrange 25 municípios da Região do Cariri.

O Comando de Policiamento do Interior – Região Sul – 4º CRPM é composto por cinco Áreas Integradas de Segurança, ou seja, AIS 18 (1º BPM-Russas), AIS 19 (2º BPM- Juazeiro do Norte), AIS 20 (9º BPM - Quixadá), AIS 21 (10º BPM – Iguatu) e AIS 22 (13º BPM – Tauá).  No mês passado, 129 armas de fogo foram retiradas de circulação no interior sul, sendo que a AIS 19 liderou as apreensões nesse período.

De acordo com o comandante do 2º BPM, Tenente-Coronel Luciano Rodrigues de Oliveira, abordagens e saturações em locais e horários estratégicos tem sido realizadas diuturnamente pela Polícia Militar em todos os municípios que compõe a AIS 19. “A tropa policial militar está nas ruas atuando de forma preventiva e repressiva para combater a criminalidade e garantir a segurança da população”, ressalta o Oficial.

Seção de Relações Públicas do 2º BPM

https://mail.google.com/mail/u/0/?tab=rm&ogbl#inbox/FMfcgxwGDNVHpPJqDqSPfJFRGDRjjksx