Mais um incidente com VLT do Cariri em Crato
VLT apresentou problemas no sistema de freios em Crato
Mais um incidente com VLT do Cariri em Crato
[caption id="attachment_155289" align="alignleft" width="300"]
VLT apresentou problemas no sistema de freios em Crato (Imagem replica via google)[/caption]
De acordo com os registros feitos na cidade do Crato, na tarde desta segunda-feira (22), o metrô do cariri que circula ligando as duas maiores cidades do triângulo Crajubar, apresentou mais um problema no sistema de freios causando outro incidente como o que aconteceu no mês de junho deste ano 2019.
O VLT – Veículo Leve Sobre Trilhos estava chegando a parada final na cidade do Crato, quando então apresentou problemas no sistema de freios e parou chocando-se com a mureta de proteção construída no terminal final, apenas danas materiais sem maiores consequências, o registro do caso foi por volta das 16h30, no velho dito popular dos males o menor, quando o VLT estava chegando a parada da Estação da antiga RFFSA no Crato estava praticamente vazio.
Junho
No mês de junho deste ano 2019, problema idêntico também fora registrado, quando o VLT sofreu uma pane no sistema de freios e acabou parando na barreira de concreto, só que naquela ocasião havia vários passageiros no interior do VLT, susto para as pessoas, alguns tombos e pequenos ferimentos sofridos por um número de passageiros, mas, tudo sem gravidade, maior mesmo foi o susto na colisão do VLT com a barreira de concreto que serve de contenção final do metrô na estação.
Silva Neto – Pela imprensa do Crato







Comentários