Crato-CE: Adolescentes de 15 anos foram apreendidos com um revólver

Demontier Tenório

A polícia de Crato apreendeu dois adolescentes de 15 anos armados com um revólver calibre 32 por volta das 16 horas desta quinta-feira. A arma foi notada por populares que denunciaram passando as características da dupla. Uma viatura com o Capitão Luciano Rodrigues, Comandante da Companhia, e os Soldados Fabiano e Adriano saiu em diligência até encontrá-los.

Os menores estavam a pé na Avenida José Alves de Figueiredo (Bairro Centro), imediações do Colégio Objetivo Júnior. Um deles tem as iniciais J. A. P. G., e o outro é apelidado por Caizé, sendo ambos residentes no Bairro São Miguel. A arma tinha dois cartuchos intactos e existem suspeitas que a dupla seja responsável por assaltos na área do bairro Mirandão o que está sendo investigado.

MOTOS EM JUAZEIRO - Perto da meia noite desta quarta-feira, na Rua Santa Maria (Santa Tereza) em Juazeiro, a polícia encontrou abandonada a moto Honda Fan 125 KS de cor preta e placa NVC-9422, inscrição do Ceará. Segundo populares, tinha sido deixada pela manhã por um homem embriagado. Existe a informação de que houvera um mal entendido com a troca de motos na feirinha da troca.

Pela manhã, a polícia já havia encontrado em um matagal, por trás da fábrica Pit Calçados que funciona na Rua Francisco Martins de Sousa (Frei Damião), uma moto Honda CG 125 Titan de cor azul, ano 1999, e placa HWQ-9960, inscrição de Caririau. Segundo a polícia, a mesma tinha sido furtada no dia anterior da Rua Senhora Santana, 742 (Salesianos) após ser estacionada pelo proprietário José Augusto de Araújo, de 41 anos.