Este último fim de semana correspondendo de 19 a 21, foi marcado pela violência que permanece intransigente e resistente no coração do homem de atitudes impensadas, com isso o solo do Cariri foi manchado de sangue com homicídio e acidentes de transito com vítimas fatais conforme o relato policial.
Juazeiro do Norte, Paulo Roberto Pereira Flor, 46 anos, foi vítima de lesão corporal a bala, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ele foi alvejado por cerca de cinco disparos de arma de fogo.
Milagres-CE Na BR 116, KM 483, muito próximo a Cerâmica Artrical, populares localizaram já sem vida, as margens daquela rodovia federal o corpo do agricultor Sebastião Lourenço Xavier, 40 anos, que residia no Sitio Mororó. Existe suspeita de que ele foi morto por atropelamento.
Jardim-CE Pelas informações do plantão policial, na Avenida Wilson Roriz, imediações da casa de showGarden Hall, Jose Alexandre da Silva, 39 anos, morreu em acidente de transito ao bater com sua moto na frente de um caminhão.
Barbalha-CE Na Avenida Leão Sampaio, próximo da CEASA Cariri, Luciano Barbosa Marinho, 34 anos, que morava no município de Missão Velha(CE), e Damião Antonio Alencar, 40 anos, que residia na rua P-23, 355 Bela Vista, em Barbalha, faleceram em acidente de moto na noite do último domingo.
Os corpos das vítimas foram recolhidos pelo rabecão para necropsia no Núcleo de Ciências Forense em Juazeiro do Norte.
Silva Neto por informações policias




Comentários