CARIRI Violência no trânsito deixa um saldo de quatro mortos no fim de semana
O final de semana na Região do Cariri foi marcado pela violência no trânsito, conforme o relato policial, houve atropelamento com vítima fatal em Araripe, motoqueiro morreu em Mauriti, servente de pedreiro morreu as margens da BR-116 em Barro, e uma mulher morreu atropelada na CE-386, que liga os municípios de Crato e Farias Brito.
Araripe-CE: O agricultor Jucileide Cândido Ferreira, 49 anos de idade, estava de bicicleta na CE-292, quando foi atropelado por um carro Gol, cor preta, que era guiado pelo técnico de enfermagem, Anderson Ribeiro Duarte Vieira, 32 anos, o mesmo deu total assistência à vítima chegando a presta-lhe socorro até o hospital local. Pela gravidade do estado de saúde do atropelado, seria encaminhado para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte, mas, Jucicleide, morreu antes de ser transferido. A vítima fatal residia na Rua do Comércio, nº 20 no centro da cidade de Araripe. O acidente aconteceu por volta das 18h00, na CE-292 próximo ao Bairro COHAB I naquela cidade.
Mauriti-CE Por volta das 18horas, de sexta-feira, José Roberto Barbosa da Silva, 23 anos de idade, foi outra vítima fatal de acidente de trânsito, quando conduzia uma moto Honda Bros, 125 ES - cor vermelha pelas ruas da cidade, ao perder o controle da moto bateu no meio fio caindo no solo, desprotegido do capacete teve traumatismo de crânio, chegou a ser socorrido para o Hospital local, mas, não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.
Barro-CE Josivan Gonçalves dos Santos, 22 anos de idade, servente de pedreiro, que morava na Av. Manoel Cardoso – Distrito de Iara, fora encontrado sem vida as margens da BR-116 naquela localidade, na rodovia, nas proximidades do achado de cadáver foram encontrados pedaços de lanterna de um carro, o que leva a crer que o servente de pedreiro tenha sido atropelado. Os familiares transtornados, afirmaram que o jovem costumava fazer uso de bebidas alcoólicas.
Crato-CE A mulher de nome, Luzanira Alexandre, 31 anos de idade, que morava à Rua Raimundo de Oliveira Brito, nº 118 - Distrito de Ponta da Serra, faleceu vítima de atropelamento, que segundo testemunhas, o motorista atropelador fugiu sem prestar qualquer tipo de socorro à vítima, sendo o carro uma camionete D-20, cor branca. O acidente foi registrado por volta das 20 horas, à altura do sítio Juá, na CE-386, que liga os municípios de Crato e Farias Brito.
Silva Neto com informações policiais




Comentários