CARIRI – Trânsito faz oito vítimas fatais no fim de semana
Barbalha-CE: A noite de sexta-feira, em colisão de moto com a traseira de um caminhão Mercedes Benz, morreu Alexandre Rodrigues Soares, 33 anos, acidente ocorreu à altura do Sítio Santa Rita, comunidade onde a vítima fatal morava.
Nova Olinda-CE: Expedito Erivaldo Batista de Lima, 23 anos de idade, morreu ao colidir a moto que conduzia com um carro Gol, cor branca, motorista e funcionário da prefeitura daquele município, o qual permaneceu no local. A vítima fatal morava na Rua Ubirajara de Lacerda no centro de Nova Olinda, Expedito Erivaldo Batista de Lima, foi arremessado da moto e bateu em uma estaca de madeira morrendo no local.
Mauriti-CE: Francisco Vieira do Nascimento, 37 anos, que morava na Rua João Lucas, no Conjunto Novo Mauriti, em Mauriti, vítima de acidente de trânsito em 13 de agosto, sofrendo traumatismo de crânio, não resistiu aos ferimentos sofridos e morreu no Hospital Maternidade Santo Antônio de Barbalha.
Juazeiro do Norte-CE: Francisco Paulino de Oliveira, 67 anos de idade, residia no Bairro Timbaúbas, fora atropelado, socorrido para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte, onde veio a falecer.
Juazeiro do Norte-CE: Cícero Henrique Ferreira, 24 anos de idade, popularmente conhecido por “Pirulito”, foi assassinado a tiros, ele morava na Travessa Vicente Barbosa de Melo, nº 24, no Bairro Frei Damião.
Lavras da Mangabeira-CE: Uma carreta bateu numa moto matando o condutor e o garupeiro. Cícero Amaro de Souza, 33 anos, popularmente conhecido por “Biló”, agricultor, residia a Rua Gustavo Lobo no Bairro Padre Cícero naquele município, era o condutor da moto em Lavras, que pilotava a moto, Honda Titan, cor verde, placa HVY-8561 – Caririaçú-CE, que tinha como garupeiro o ex-presidiário José Luiz Duarte Filho, 46 anos, que morava na Rua Acácio Correia Lima na mesma comunidade, também morreu no acidente.
Assaré-CE: Francisco Everaldo Amorim, 41 anos, que residia na Rua Coronel Virgílio Távora, nº 59, centro da cidade, condutor de uma moto, perdendo o equilíbrio da mesma e ao cair batendo com a cabeça na estrada, socorrido para atendimento médico e transferido para o Hospital São Francisco de Crato, mas veio a óbito antes de chegar ao hospital.
Fim de semana violento, acidentes de transito no topo das estatísticas.
Silva Neto com informações da PM




Comentários