Limpeza para o Conjunto Nassau, reivindicação do vereador, Marcelo Jr
Bairro limpo melhora a saúde da comunidade
Bairro limpo evita vários problemas como a criação de pernilongo, água com acumulo de sujeira nas canaletas, bairro limpo promove bem-estar e faz bem à saúde da comunidade, nesse sentido o vereador, Marcelo Jr, na ordem do dia (3), da Câmara Municipal de Barbalha, colocou requerimento 316/2025, direcionado ao Governo Municipal e a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, solicitando ação de limpeza pública para todo o Conjunto Nassau.
O pedido vem dos próprios moradores, em razão do período da quadra invernosa as águas carregam muita sujeira no leito das ruas, e consequentemente, o bairro fica muito sujo, sendo necessário uma ação de limpeza pública.
Requerimento do vereador, Marcelo Jr, foi aprovado por unanimidade e recebeu várias subscrições dos pares legislativos da Câmara Municipal de Barbalha.
Silva Neto – Fotos SilvaNetodiariodocariri.com.br
Comentários